Leia atentamente as condições que se seguem.

Se tiver alguma questão para nos colocar, não hesite em ligar para o nº +351 913 424 821, ou através do e-mail geral@amontanha.pt

Prazos de entrega

Na descrição de cada produto consta a informação da data aproximada para o seu envio – saída do nosso armazém – contado a partir da confirmação do pagamento.

No caso de serem adquiridos produtos com diferentes datas de envio, considera-se por defeito a data de envio mais tardia.

O tempo para o envio da encomenda é contado em horas úteis e considera todas as encomendas realizadas e pagas até às 16h. As encomendas realizadas após as 16h são consideradas a partir do dia útil seguinte à sua efetivação.

Os produtos com a indicação de envio em 24h podem ser enviados no próprio dia da encomenda se a mesma for realizada e paga até às 13h ou após contacto dos nossos serviços, através do chat, email ou telefone.

Os nossos stocks são geridos automaticamente pela nossa plataforma, mas no caso de qualquer incidência ou rutura de stock entraremos em contacto.

O envio é efetuado por transportadora ou CTT sempre com serviços que têm um período de entrega estimado em 24h.

No caso de selecionar o pagamento através de Transferência Bancária as encomendas são expedidas após a validação do pagamento. Para uma maior facilidade e agilidade pedimos que sempre que possível seja enviado o comprovativo da realização da transferência para o email – geral@amontanha.pt

Validação/Confirmação da encomenda

Após finalizar a encomenda na nossa loja, será enviado por email um resumo da encomenda com a indicação dos produtos adquiridos e valor total da encomenda.

A partir desta fase a encomenda passará pelos seguintes estados:

A ser processado: A nossa equipa irá validar os produtos adquiridos e os seus stocks e preparar a encomenda para expedição.

Pago: Após validação do pagamento

Facturado: Após confirmação dos stocks o nosso departamento de faturação emite a fatura do material encomendado.

Pronto para envio: A encomenda encontra-se preparada para ser recolhida pela transportadora.

Despachado: A encomenda foi enviada tendo sido por email enviada a confirmação do envio com a indicação dos elementos necessários para acompanhar a encomenda no seu percurso até à morada indicada. O serviço contratado entrega a encomenda na morada indicada em 24h.

 

Custos de envio

a montanha tem implementada a seguinte política para os custos de envio:

Envios Gratuitos:

Opção 1:

Terá de realizar uma encomenda superior a 50€

Opção 2:

Os clientes d' a montanha poderão receber as suas encomendas gratuitamente recolhendo-as diretamente na nossa morada na cidade da Maia.

No caso de não se qualificar para uma das opções acima o preço base de portes de envio é de 4,99€ (encomendas em Portugal)

Envios por apenas 2.5€:

Encomendas iguais ou superiores a 25€

 

Pagamentos

A cobrar

No momento da escolha do método de pagamento poderá optar pelo pagamento ao distribuidor no momento da receção da encomenda. De notar que a escolha desta opção tem um custo adicional de 4€.

 

Transferência Bancária

Os pagamentos poderão ser efetuados por transferência bancária para o IBAN: PT50 0193 0000 1050 1316 7559 5 

a montanha enviará a encomenda apenas após confirmação da receção do valor transferido.

 

Paypal

O Paypal é um método de pagamento seguro, simples e rápido. Para o pagamento poderá ter uma conta Paypal, criar uma ou utilizar o método de pagamento por cartão de crédito através da plataforma Paypal.

 

Reserva de propriedade

Os produtos permanecem propriedade da loja a montanha até que se verifique o pagamento da encomenda. A finalização da encomenda sem a efetivação do pagamento não serve de reserva dos produtos.

 

Devoluções

  • Devolução voluntária

Excetuando produtos perecíveis todos os demais produtos poderão ser devolvidos num prazo de 14 dias sem qualquer justificação. 

Os produtos a devolver não poderão ter sido utilizados, danificados nem as embalagens poderão ter sido danificadas. (Por exemplo, não aceitaremos sapatos com marcas de travessas na sola)

Para solicitar a devolução envia-nos um email para geral@amontanha.pt

Para efetivar a devolução o produto a devolver deve ser enviado para a montanha. Uma vez recebido e examinado o produto, faremos o reembolso do valor pago.

  • Devolução ao abrigo de garantia

Para solicitar a ativação da garantia e respetiva devolução envia-nos um email para geral@amontanha.pt

Uma vez recebido o produto e verificada a garantia com o fabricante ou distribuidor enviamos-te o produto reparado, ou um novo de substituição.

 

Danos no transporte

No momento da receção o produto deve ser verificado e se forem detetados danos nos produtos deverão ser imediatamente comunicados ao transportador e à loja a montanha.

Nota: Estas condições aplicam-se na sua generalidade em transações do tipo B2C, isto é entre a montanha e cliente final. Nos casos de transações entre a montanha e outras lojas que atuam no mesmo setor (lojas de comércio de material desportivo e que adquirem os seus produtos na montanha), as condições de comercialização serão analisadas e acordadas entre as partes envolvidas.